Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

Lua cheia em Libra

Dia 29/03, estaremos com a Lua cheia revelando o que plantamos na lunação de Peixes. As dores, nossas e do mundo a qual fazemos parte, agora estarão sendo mostradas.
Peixes é o fim do ciclo zodiacal e carrega em si tudo que foi assimilado nos anteriores...
Comentei que devíamos olhar para o passado, para nossas dores e conquistas antes de julgarmos os demais.

Pois bem, ontem o julgamento do Nardoni e da Jatobá, mostrou a fúria do povo por justiça! Não entrarei no mérito se o julgamento foi ou não fiel, pois somos manipulados pela mídia o tempo todo. O que ficou claro é que de alguma forma a população não quer mais que a justiça tampe os olhos para os problemas sociais que estamos vivendo por anos.
Tanto Alexandre como Ana Jatobá e a pequena Isabela, de certa forma, foram "bois de piranha" para que a justiça terrena seja válida daqui para frente.

Mas dentro de cada um de nós, algo também foi mexido...Pois o casal faz parte de nossa sociedade e eu e você estamos inseridos nela.Somos culpados também...pois a sentença do juri assim estabeleceu, PENA MÁXIMA!

Dia 20/03, tivemos o ano astrológico, ainda sobre os efeitos desta lunação...E o mapa da entrada nos mostrou que o ano será difícil e que teremos muito trabalho pela frente.

Esta lua cheia estará iluminando o que resolvemos mudar em relação a nós e aos outros...Acredito que dentro, no fórum de cada um de nós, algo estará se transbordando...Somos nós agora que estaremos clamando pela justiça...seja a nosso favor,ou no banco dos réus.

Se durante a semeadura plantamos isentos de julgamentos ( a justiça é cega),e sem manipulações do ego,sentimento de vítima e conseguindo se colocar realmente no lugar do outro, teremos nosso julgamento final até a próxima lunação ( dia 14/04).

Uma coisa é certa, daqui para frente todos nós seremos responsabilizados por não olharmos para nossas feridas e dos demais... e tratá-las... Não dá mais para usarmos pessoas como bengalas... Estamos sob a Justiça Divina e sendo julgados por nossas ações perante os demais.

Teremos modificações enormes no mundo e dentro de cada um de nós... Presenciaremos grandes modificações socias, políticas e geofísicas. Não será fácil...Portanto parcerias serão desfeitas e necessitaremos nos unir a parceiros que nos ajudem a ultrapassar o que está por vir...Agora valerá a união de forças e não mais muletas, pois cada um deverá fazer sua parte embasada em responsabilidade e capacidade de concretização.

Boa lua cheia à todos nós e que nossos frutos sejam repletos de cura, perdão, desapegos e responsabilidade por tudo que nos acontece... para enfim...REnascermos!

Estarei escrevendo mais sobre o grande momento que estaremos passando...

Brasil- Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário