Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

Ano novo astrológico

Hoje, se inicia o novo ano astrológico.

Não entrarei no mérito de qual regente estará atuando este ano. É só digitarem no Google e poderão escolher.

Começamos o ano com ascendente em Câncer, próximo ao nodo lunar Sul ( passado).

Lua em sua exaltação, no signo de Touro (posses, valores, segurança material e emocional) e conjunta a estrela Algol ( pertencente a um sistema binário de estrela, onde a Algol em determinada época, cobre a que mais brilha). Sua fama não é boa...

Enfim,o que podemos esperar deste começo de ano?

Pelo fato da Lua estar regendo este mapa, sua atuação levará 28 dias( ERRATA, 71 DIAS!)...Ainda estamos sob a lunação de peixes, onde um ciclo termina, e alguma coisa devemos nos desfazer..."Sacrificar"...São os ciclos... Os rituais de morte e renascimento.

Bem sugestivo este mapa... Câncer, signo que rege o passado, a família, nossas raízes...ascendendo no horizonte...E próximo ao nodo Sul.

O Sol está na casa 8, nos lembrando novamente sobre as transformações, perdas, etc... Júpiter, co regente da Lunação de peixes, tb está na 8...E Netuno na cúspide da 7/8 (os outros e nossos apegos, posses em conjunto, espiritualidade, etc).

Marte, regente de Áries, está acidentalmente em seu domicilio, na casa 1, porém sem dignidade no signo de Leão e em recepção mútua ao Sol.

A impressão que temos é que o Fogo está forte e os ânimos também...Mas não vejo assim. Explico: Estamos com água demais no mapa. Sendo a casa 4 e 8 com maior ênfase..ou seja, passado e transformações...

Pelo menos nestes 28 dias ( 71 DIAS!), ou até o dia 14/04, nem tudo andará como gostaríamos...Ainda teremos de olhar para nossas feridas e os problemas dos outros, que também são nossos... ( Lua cj a Algol e em quadratura a Netuno e Quiron), aparar arestas de relacionamentos (Sol,Vênus , Mercúrio em Áries em oposição a Saturno/Libra e quadratura a Plutão/ Capricórnio e aos Nodos). Parcerias poderão ser desfeitas, outras reconstruídas...

Ainda temos uma ponte a ultrapassar... E o passado ainda não dá para ser abandonado...Eu não acredito que Marte em Leão tenha a sabedoria necessária para fazer a conexão deste impulso todo de Áries entrar em harmonia com Saturno retrógrado.

Lua em aspecto a Netuno, também me dá a impressão que estaremos ainda sem saber o que fazer...

Estou dando má notícia? Não...Mesmo pq, cada mapa em particular estará sendo mexido...

O que eu diria é que: Sem respeito a nós mesmos, a nossas dores, angustias, apegos, não dá para aceitarmos o outro...Antes precisamos olhar para tudo isso honestamente. Sem jogar pedras ou acusações sem fundamentos reais.

Música- Geni e o Zepelim


A partir das 21hs, com a Lua em Gêmos- Lenha/Zeca Baleiro

Um comentário:

  1. Como Você não disponibiliza Contato, tivemos que utilizar Comentários.

    Cara Publisher deste Site / Blog.

    Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
    Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br
    Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.

    Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.

    Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.

    Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.

    O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.
    Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.

    A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.
    Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada na Label Astrologia.
    Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
    Best Regards.


    Alma de Mulher.
    publisher@ganheidabalanca.com.br

    ResponderExcluir