Seguidores

domingo, 11 de abril de 2010

Renascendo




E mais um ciclo se findou... Que minha mãe tenha a paz que necessita...Acabou seu caminho neste plano...

Tudo que andei escrevendo vivi realmente... “Julguei e fui julgada...” Tive minhas “mortes” e "ressurreições"... Em alguns momentos, me dei pena máxima...

Mas passa...Tudo passa... E a cada dia peço perdão a mim mesma... Só por hoje...

Estou limpando meus porões, descobrindo lados sombrios que eu mesma não conseguia ver e iluminando outros...Pois somos Luz e sombra enquanto estivermos nessa vida.


Dia 14/04, iniciaremos mais um ano - Renascimento total... Áries é o signo do inicio, é quando encabeçamos o mundo... É o parto...Nos tornamos heróis de nossa própria vida... Iniciamos nossa jornada com coragem, mesmo sem saber para onde vamos, apenas impulsionados pela energia da vida seguimos em frente, com a Fé=certeza de que algo muito superior nos guia.

Todos temos o mesmo impulso, o que fazemos com ele será a história de cada um...De cada herói!

Nasço este ano... Sem uma mãe física...Será um nascimento totalmente diferente para mim...

Que cada um de nós consiga ter a coragem e a fé, para podermos dar o impulso que necessitamos para deixar nossa marca de amor, solidariedade, comunhão e consciência de que não estamos sozinhos...

Embora o caminho de Herói seja solitário, ele sempre tem ajuda...Como nos Mitos...Nunca embarcando em uma missão sem apoio dos Deuses...

Um dia você aprende...

[...] “Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.

Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.

Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.

Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar!”

William Shakespeare






Debaixo d'água / Agora - Maria Bethânia- Essa é pra vc, Marcão...

3 comentários:

  1. Sinto muito por vcs pela sua mãe...Que Deus a tenha em um bom lugar...querida se precisar de mim, sabe que estou aqui. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia...
    Fui ler seu blog e li que sua mãe descansou das lutas dessa vida...
    Meus sentimentos...
    Quando precisar, sabe onde me encontrar...
    beijos e
    fica com Deus,
    Lu.

    ResponderExcluir
  3. A vida é um eterno renascer... muda-se apenas o Plano !!!
    Que os bons espíritos iluminem os caminhos da sua mãe!

    ResponderExcluir